Informacja

Drogi użytkowniku, aplikacja do prawidłowego działania wymaga obsługi JavaScript. Proszę włącz obsługę JavaScript w Twojej przeglądarce.

Przeglądasz jako GOŚĆ
Tytuł pozycji:

Proposta de avaliação de nivelamento para os cursos de Português Língua Adicional na UNILA

Tytuł :
Proposta de avaliação de nivelamento para os cursos de Português Língua Adicional na UNILA
Autorzy :
Ferreira, Laura Márcia Luiza
Pokaż więcej
Temat :
linguistica aplicada
avaliação, ensino de línguas, PLA
Źródło :
Cadernos do IL; n. 52 (2016); 130-161
Wydawca :
UFRGS, 2017.
Rok publikacji :
2017
Opis pliku :
application/pdf
Język :
Portuguese
ISSN :
2236-6385
DOI :
10.22456/2236-6385.67480
Numer akcesji :
edsair.seer...ufrgs..173af022cc4f47f1a2a617b5947f58ba
No presente artigo discutimos o processo de elaboração dos instrumentos de avaliação que compõem a prova de nivelamento em Português Língua Adicional do primeiro semestre de 2015. Inicialmente, relacionamos as diretrizes gerais institucionais para o ensino de línguas com uma proposta de avaliação de nivelamento. Ao final, fundamentamos as escolhas metodológicas que subjazem os instrumentos do exame a partir da perspectiva da avaliação alternativa (SCARINO, 2013) e da relevância dos testes (BACHMAN; PALMER, 1996). Espera-se que o estudo contribua para a discussão sobre o processo de elaboração de exames de nivelamento, especialmente de português como língua adicional em contextos universitários.

Ta witryna wykorzystuje pliki cookies do przechowywania informacji na Twoim komputerze. Pliki cookies stosujemy w celu świadczenia usług na najwyższym poziomie, w tym w sposób dostosowany do indywidualnych potrzeb. Korzystanie z witryny bez zmiany ustawień dotyczących cookies oznacza, że będą one zamieszczane w Twoim komputerze. W każdym momencie możesz dokonać zmiany ustawień dotyczących cookies